imgimg
De volta de Cuiabá, elenco do Santos ganha folga e se reapresenta na quarta-feira 

De volta de Cuiabá, elenco do Santos ganha folga e se reapresenta na quarta-feira 

Uol / foto  Ivan Storti / Santos FC / Flickr 

O elenco do Santos ganhou um descanso nesta terça-feira. O grupo desembarcou no CT Rei Pelé por volta das 23 horas (de Brasília) desta segunda-feira após realizar um treino no Estádio Dutrinha, em Cuiabá. Os jogadores se reapresentam na manhã desta quarta-feira para dar continuidade a preparação para a partida contra o Goiás. O embate está marcado para a próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Para este jogo, o técnico Lisca contará com dois reforços importantes. Desfalques no empate de 0 a 0 com Cuiabá, no domingo, Rodrigo Fernández e Marcos Leonardo retornam de suspensão. Carlos Sánchez, por sua vez, ainda deve ficar de fora? O meia uruguaio se recupera de uma lesão muscular na posterior da coxa esquerda. Já o meio-campista Luan é dúvida. O jogador de 29 anos ficou de fora do empate com o Cuiabá devido a uma virose gastrointestinal. 

No momento, o Santos está na oitava colocação do Brasileirão, com 34 pontos, cinco a menos que o Athletico-PR, que abre a zona de classificação para a Libertadores de 2023.